Inscrição


(caso a participante não tenha cpf e/ou rg, deverá preencher com os dados dos pais ou responsável legal)
escolha 2(duas) fotos conforme abaixo e envie para nosso cadastro
Selecionar
Selecionar

ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO ANTES DE SE CADASTRAR. O DESCUMPRIMENTO DAS CLÁUSULAS ESTÁ SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO IMEDIATA. IDADE MÍNIMA DE 15 ANOS E MÁXIMA DE 25 ANOS. MENOR DE IDADE APENAS COM AUTORIZAÇÃO DOS PAIS OU RESPONSÁVEL LEGAL. AO CONFIRMAR O CADASTRO, A CANDIDATA CONCORDA COM OS TERMOS E AUTORIZA AUTOMATICAMENTE O USO DE IMAGEM E DEMAIS CONDIÇÕES QUE O REGEM ESTE REGULAMENTO, SEM QUALQUER TIPO DE REMUNERAÇÃO OU ÔNUS POR PARTE DA EMPRESA E PARCEIROS DO CONCURSO.

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO

GAROTA IDENTIDADE

O concurso Garota Identidade é uma promoção cultural da revista Identidade, com o objetivo de revelar a beleza, simpatia, atitude e talento das garotas de Araxá e região. As inscrições são gratuitas, válidas de a partir de JUNHO com encerramento dia 18 de NOVEMBRO de 2018, com desfile final, previsto para fevereiro de 2019 (data e local a confirmar).

1. QUEM PODE PARTICIPAR

1.1 Qualquer pessoa do sexo feminino, residente em ARAXÁ e REGIÃO e que, até NOVEMBRO de 2018, tenha no mínimo 15 (quinze) anos e no máximo 25 (vinte e cinco) anos.

2. DA INSCRIÇÃO

2.1. Para participar, a interessada deverá, inicialmente, preencher o formulário de inscrição, que se encontra no site oficial do concurso, www.revistaidentidade.com.br.
2.2. Na ficha de inscrição deverão ser informados os seguintes dados: nome completo, filiação, data de nascimento, endereço residencial, cidade residente, CPF, RG, telefone fixo, telefone celular, e-mail, altura, tamanho de manequim, numeração de calçado, escolaridade, Facebook e Instagram.
2.3. Caso seja menor de idade e for classificada, deverá apresentar juntamente com o Termo de Compromisso e a Autorização dos Pais ou Responsáveis assinada.
2.4. Ao se inscrever, é obrigatório o anexo de 02 (duas) fotos da candidata, sendo uma de rosto e uma foto de preferência da candidata. As fotos deverão ser nítidas, com boa resolução, sem o uso de óculos escuro ou de grau, bem como adereços que possam esconder traços faciais, sem efeitos de Photoshop e filtros de aplicativos ou alteração de cor e aspecto.
2.5. O preenchimento incorreto da ficha de inscrição, ausência da Autorização dos Pais ou Responsáveis caso a candidata seja menor de idade, ausência da assinatura do Termo de Compromisso, sendo estes presenciais,quando a candidata for selecionada, assim como a ausência das 02 (duas) fotos acima indicadas ou divergência de limite de idade, impossibilitará a participação no concurso.
2.6. As candidatas que forem selecionados ‘DESTAQUES’, serão contactadas por telefone e/ou email e a organização do concurso providenciará toda produção de cabelo e fotos para a publicação na revista.

3. DA SELEÇÃO DAS CANDIDATAS

3.1. Seleção bimestral ‘DESTAQUE’, de acordo com as edições da revista Identidade.
3.2. Serão selecionadas 5 (cinco) candidatas por edição, sendo JULHO, AGOSTO, OUTUBRO e DEZEMBRO, as quais serão ‘DESTAQUES’ na revista Identidade. Caso a selecionada seja menor de 18 anos, deverá constar em nossos registros a Autorização assinada pelos Pais ou Responsável Legal.
3.3. As ‘DESTAQUES’ da edição serão escolhidas pela comissão julgadora da revista Identidade, composta pela diretoria da empresa e apoiadores do concurso.
3.4. Todas as candidatas inscritas até a edição correspondente participarão da seletiva, procedendo dessa maneira durante o decorrer do concurso até o seu término, dia 18 de novembro de 2018.
3.5. A seleção como ‘DESTAQUE’ da edição não implica que a candidata foi selecionada para a final.

4. SEMIFINAL

4.1. Após o encerramento das inscrições e com a edição de DEZEMBRO de 2018, serão 20 Garotas ‘DESTAQUES’ publicadas. Estas, em continuidade ao concurso, participarão de um pré-desfile organizado pela revista Identidade, aberto e gratuito, para escolha de 10 FINALISTAS do concurso.
4.2. Para a semifinal, todas as candidatas classificadas nas seletivas como ‘DESTAQUES’, serão antecipadamente contatadas e convocadas para a continuidade do concurso. Em caso de indisponibilidade, não concordância com os termos, impedimento legal ou por motivos de força maior, a candidata será desclassificada e NÃO substituída.
4.3. Na semifinal, serão eleitas as 10 (dez) candidatas que estarão classificadas para a final.

5. FINAL

5.1. A grande final do concurso GAROTA IDENTIDADE está prevista para FEVEREIRO de 2019 (data e local a confirmar) em um grande evento. Durante o evento, a Comissão Julgadora votará nas 10 (dez) candidatas, avaliando BELEZA, PASSARELA E CARISMA. Das 10 candidatas, serão destacadas as 3 primeiras colocadas na pontuação, que farão mais um desfile, para última análise dos jurados, escolhendo assim a 1ª colocada, que será a GAROTA IDENTIDADE 2018.
5.2. A Comissão Julgadora será escolhida e convidada pelos realizadores do concurso.
5.3. A candidata classificada na etapa anterior, que não confirmar a sua participação e comparecimento ao evento final, será desclassificada e substituída por uma das participantes da semifinal, pela ordem de pontuação.
5.4. O resultado final será divulgado na edição de nº 75 da revista Identidade, correspondente a 1ª edição do ano de 2019, com a cobertura completa de todo o evento.

6. DA PREMIAÇÃO

A revista Identidade vai parabenizar a 1ª colocada com prêmios oferecidos pelos parceiros do concurso, no dia do evento final, quando será escolhida pelos jurados, a grande vencedora. Os prêmios estão em definição e serão informados posteriormente.

7. DAS EMPRESAS REALIZADORAS

Este concurso é realizado pela revista Identidade, com sede na Rua Thieres Botelho, 180, Conjunto 102, Centro, fone (34) 3661 3456, em Araxá MG, Coordenadora do Concurso Whatsapp (34) 98812 7143, com inscrições pelo site www.revistaidentidade.com.br.

8. DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1. Todas as etapas do concurso serão divulgadas na revista Identidade e outras mídias previstas no Termo de Compromisso, autorizando o Uso de Imagem, a ser firmado pela empresa por cada uma das candidatas selecionadas individualmente, conforme previsto no regulamento.
8.2. As decisões da Comissão Julgadora do concurso, devidamente pautadas por este regulamento, serão soberanas e irrevogáveis.
8.3. A divulgação das 20 (vinte) candidatas selecionadas a ‘DESTAQUES’ do ano será realizada através das edições da Identidade, redes sociais e site oficial da revista. As 10 (dez) garotas classificadas na semifinal serão divulgadas nas redes sociais e site oficial da revista. O resultado final com a cobertura completa da final Garota Identidade 2018 será divulgado na edição nº 75 da revista.
8.4. A premiação será individual, não podendo ser convertida em dinheiro. A vencedora receberá os respectivos prêmios com as devidas condições de uso, como em caso de viagens e premiações que envolvam reservas e hospedagens.
8.5. A ficha de inscrição é totalmente gratuita, não podendo, de forma alguma, ser comercializada.
8.6. A candidata não pagará nenhuma taxa para inscrição em qualquer das etapas do concurso.
8.7. São automaticamente excluídas as participantes que tentarem burlar ou fraudar as regras estabelecidas neste regulamento.
8.8. O descumprimento de qualquer cláusula do regulamento está sob pena de desclassificação imediata.
8.9. Com o encaminhamento da ficha de inscrição firmada, a finalização do cadastro pelo site www.revistaidentidade.com.br e assinatura do Termo de Compromisso, as participantes concordam compulsoriamente com todas as regras deste concurso cultural, estabelecidas neste regulamento, bem como AUTORIZAM A UTILIZAÇÃO DE SEU NOME E IMAGEM PARA DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL E/OU COMERCIAL, SEM QUALQUER ÔNUS OU VÍNCULO ADICIONAL PARA A REALIZADORA DO CONCURSO.
8.10. Este regulamento estará disponível no site www.revistaidentidade.com.br, assim como as informações gerais sobre o andamento do concurso.
8.11. Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela comissão organizadora e representantes legais, que poderão realizar alterações neste regulamento tantas vezes quantas necessárias, garantida a sua divulgação no site oficial do concurso.

COMISSÃO ORGANIZADORA
CONCURSO CULTURAL GAROTA IDENTIDADE BY MICHELLE CASTRO 2018

Logo Spasso
Logo Bambole